sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

E a Viagem com a Lela Continua...



   Querida e parceira Gabriela parece que já se acostumou com o ritmo da “expedição”.  De um dia para outro mudamos de casa e ela fica faceira ao ver a nova cama, a nova cidade como ela mesma questiona: - Chegamos na nova cidade? Ver a cama é motivo de felicidade e pulos altos, quando dormimos na Kombi é diversão pura.


  Separo frutas e bolachinhas todos os dias para sair, no dia em que estávamos no surf Hostel de Porto Fino,  tínhamos cozinha, então, fomos no mercado e comprei feijão preto, arroz,  batatas e ovos prato predileto da Lela, isso rendeu dois dias de almoço gostoso e familiar. Os horários continuaram os mesmo, depois do almoço soninho, brincadeiras e pelas 21h hora de dormir. Na viagem esse horário mudou um pouco, pois se saímos para jantar ela vai junto e agora consegue dormir no restaurante enquanto jantamos.


      Nossa mascote virou motivo de felicidade do grupo e também o “termômetro” se está feliz todos estão, se está com sono ou fome igual e assim vamos. Ela aprendeu a gostar de cada um de uma forma. Os tios do carro de apoio ganharam apelidos carinhosos por ela, tio Tomate e o Tomatinho, dormiu agarrada com a kitie e chama sempre pela Tuca, que já passou poucas e boas com ela. Todos aprendem muito com a Lela inclusive eu e o pai dela que ficamos sempre atentos e dispostos a ensinar a ter liberdade com todos os limites.





      Algumas pérolas de Gabriela:

- Boa noite Gaiéia (Galera).
- Vamos Gaiéia...
- A Leila quer surfar  ... mamãe.
-                  Na arrumação do camping : - Quer ajuda Tomatinho?
      Na hora de passar parafina e montar as quilhas das pranchas : - A Leila quer ajudar.



Texto de Clarissa Del Fabbro
Fotos de Tz Jamur e Marcio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário